terça-feira, 20 de julho de 2010

O valor da amizade...

Toda vez que eu via filmes quando era mais nova, imaginava quando ia chegar a minha vez de ter uma melhor amiga. Aquela que sabe todos os seus segredos, que eu passaria mais tempo na casa dela do que na minha própria casa, a que iria comigo para todos os lugares e compartilharia todas as minhas tristezas e alegrias.

Papai do céu foi muito generoso comigo, porque ao invés de uma, ele me deu dez!!! Vocês são tudo para mim! As melhores amigas de toda uma vida... Vocês podem até estar longe, podemos não nos falarmos tanto quanto antigamente, nem sair mais tanto quanto antes (culpa do vestibular). Mas eu só queria dizer que amizade como a nossa, não se acha em qualquer esquina.

O tempo pode até ter separado algumas de nós e a gente pode até nem se falar tanto... Mas sempre o que vai valer é o que a gente já viveu! Todas as aventuras, as idas ao shopping, as farras nas casas umas das outras... até as brigas serviram para fortalecer ainda mais essa amizade! Amo todas vocês, minhas melhores amigas!


Amigas - Chiquititas

Não há memórias onde não apareçam
nem lembranças em que elas não estejam
tanto nos dias tristes e felizes
foi com elas que eu ri e chorei

se estou longe as sinto por perto
nunca ninguém vai nos separar
elas guardam todos meus segredos
é um tesouro a nossa amizade

Amigas, amigas
companheiras da minha vida
amigas com vocês eu inventei
um mundo de carinho eu dividi com vocês
amigas as melhores que sonhei

amigas, amigas
presentes da minha vida
amigas com vocês eu aprendi
que juntas jamais seremos vencidas amigas
amigas para sempre



Dedicado a: Bianca Azevedo, Erika Athayde, Glória de Lourdes, Larissa Medeiros, Maria Eduarda Nunes, Maria Eduarda Teódulo, Mayara Lins, Rayssa Melo, Thaís Carvalho e Thalita Bittencourt.

                              Amo MUITO vocês!!!

5 comentários:

  1. que lindo lena ;(
    tee amo mt tmb viu??

    ResponderExcluir
  2. esqueceu a ida a calçadinha e o futebol americano =B kkkkkkkkkk A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
    Joseph Addison
    Isso que eu sinto de todas vocês!

    TE AMO <3

    ResponderExcluir
  3. ooou meu Deus *-*
    eu te agradeço muito por me apoiar em todos os momentos.. por aguentar minhas leseiras e rir comigo :B
    te amo do dedinho do pé até o último fio de cabelo! :D

    ResponderExcluir
  4. Ouuuun, que liindo Lena!!
    Quantas histórias a gente já passou juntas né?
    Você é muito importante para mim, vocês são!
    Beijoos, te amo! Thalita

    ResponderExcluir
  5. Oun Lele... minha maninha *-*
    Vc sabe tbm que sou privilegiada por ter todas vocês comigo!
    Todas as coisas que eu digo, é do fundo do meu coração, com toda a minha sinceridade... e as vezes pode parecer exagero, ou até ser um clichê... mas eu não brinco quando digo que sem vocês minha vida não seria a mesma, seria muiito pior! e eu agradeço a ELE por existirem em minha vida! eu as amo demais da conta :D

    ResponderExcluir