segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pensamentos soltos... (parte 2)

Mais uma vez, a inspiração ta me deixando na mão. Então lá vai mais algumas frases de minha autoria!



Não é pessimismo, é realismo.

Promessas falsas não me iludem mais.

Eu sempre vivi um ‘quase’ muito chato.

Preciso sonhar enquanto tenho inspiração.

Se você não se achar, quem vai se achar por você?

A vida não é complicada; a gente que complica ela.

Um sonho muda a vida de muita gente... Inclusive a minha.

Eu nunca fui uma pessoa decidida. Sempre fico na retaguarda.

Eu sou muito complexa, envolvo muitas variáveis na minha equação.

Estou precisando de mil coisas e de pessoas que não precisam de mim...

É tão bom sentir o cheiro do perfume de quem a gente ta com saudade!

Saudade da época em que a minha maior preocupação era com as minhas barbies...

As pessoas precisam gostar de você como você é, e não como elas acham que você deve ser.

Muita coisa na cabeça me faz vegetar e não chego a nenhuma conclusão! Isso me deixa nervosa.

Está na hora de abandonar todo o passado e olhar apenas para frente.

E a princesa do conto de fadas não vai ficar esperando o príncipe encantado feito uma besta.

Frases que querem sair da minha mente mais não conseguem... Vem inspiração, por favor! Preciso de você.

Às vezes tenho vontade de dormir para nunca mais acordar. Para viver eternamente nos meus sonhos...

- Toda tampa tem sua panela e você não é uma frigideira!
- É, só não tenho culpa se minha tampa tá na panela errada.

Eu tentei dar um último suspiro, mas a morte acabou sendo mais agonizante do que teria sido se eu tivesse deixado morrer logo na primeira vez.

Não quero mais ter certeza de nada na minha vida. Quero um futuro diferente, chegou a minha hora de mudar! Não agüento mais a minha mesma mesmice.

Meu cérebro bloqueou o sofrimento para que eu não passasse por toda dor de novo. É melhor deixar quieto; mais um buraco tampado com gaze no meu coração.

Espero que eu me descubra, porque eu estou em uma fase que nem eu sei o que eu quero. Estou completamente perdida. Alguém precisa me salvar do tornado que está minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário