sexta-feira, 29 de abril de 2011

1 ano de blog!!

Olá pessoas! :D Venho aqui com muita felicidade compartilhar com vocês que hoje meu blog querido faz 1 ano de existência! *---------*

Como estava sem computador [conseqüentemente sem internet], não deu pra fazer um super post de aniversário [mentira, não foi só por causa disso, foi porque a preguiça não deixou mesmo]


Mas enfim, obrigada a quem visita, quem comenta, quem clica nas "reações", quem divulga, quem dá opinião nos meus textos antes de postar e a outros que me ajudam! Sem vocês, postar não teria muito sentido...

Eu prometo que vou ser mais ativa e postar pelo menos 1 vez por semana [é porque as vezes a universidade/inspiração não colaboram, vocês me entendem]

No mais é isso, continuem visitando meu blog e comentando por ai!

E que venham mais "aniversários"!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário