domingo, 22 de maio de 2011

Desabafo de um apaixonado

Eu não agüento mais a dor da separação. Isso vai me deixar louco, você sabia? Você foi a criatura mais repugnante, chata, insensível, egoísta, legal, amável e romântica que entrou na minha vida. Você pegou seu acampamento, invadiu meu coração, enfiou sua barraca lá no fundo e não quer mais sair. Nem passando um caminhão por cima desse seu apossamento você sai.

Quer que eu faça o quê? Enlouqueça? Já enlouqueci. Já te dei um fora, já voltei atrás, já tentei te odiar, já tentei te esquecer, mas cadê que você saiu? Isso dói. Você não faz idéia o quanto dói. Mas parece que minha dor nem te incomoda, né? Acho que você nem percebe as indiretas que eu te dou. Todo mundo percebe, menos você.

Eu queria ter a facilidade de “desamar” que certas pessoas têm. Mas infelizmente não tenho. Eu já quis sumir, mas a ciência ainda não avançou a esse ponto. Morrer por você? Jamais! Amo demais a minha vida.

Só queria que você entendesse uma coisa: eu ainda te amo.

Um comentário:

  1. Que mensagem linda Kathy....
    linda e ao mesmo tempo triste, pois lembrei da minha história toda!!!!
    Parabéénss... hum... e quem é esse que lhe fez sofrer? :$
    bjinhos
    Ana Raquel

    ResponderExcluir