terça-feira, 4 de maio de 2010

“Eu te amo” virou clichê!

“Eu te amo”. Às vezes fico me perguntando como uma frase tão bonita pode ser tão trágica para certas pessoas. Certo dia estava pensando cá com meus botões, em quantas pessoas no mundo amam alguém... Mas amam mesmo! De ligar todo dia, de mandar flores em datas especiais, de ser capaz de fazer uma loucura por essa pessoa. Outras vezes fico pensando que isso não é amar, pois certas pessoas que eu conheço fazem isso e não amam de verdade. Algumas pessoas são enganadas por quem elas julgam de “par perfeito”. Tem ora que eu acredito em amor a primeira vista. Tem hora que eu acho que isso é só uma história para um galinha qualquer dar uma cantada na garota e ela cair (ou não, ainda restam mulheres inteligentes nesse mundo!)

Amor... Não é a toa que dizem que é tão difícil definir esse sentimento. É tão difícil que com 21 séculos de existência ninguém deu uma definição certa sobre o que é o amor. Mas eu posso dizer a minha opinião sobre o assunto:

- Para mim, o amor e uma “coisa” que qualquer idiota diz que tem e diz que sente. Mas eu acho que o amor é algo mais que apenas um sentimento. É olhar para uma pessoa marcada pela sociedade como “feia” e achá-la a pessoa mais linda do universo. É acordar rindo de manhã, mesmo estando atrasada para a escola. É dormir e saber que vai sonhar com a pessoa mais especial do mundo...

Mas, às vezes, para mim nada disso faz sentido.

2 comentários: