segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Sim, eu sinto a sua falta também, muito."

Saudade. Um clima nostálgico que surge no ar. Aquele cheiro do tempo passado, misturado com o perfume de alguém que você não assume que sente falta, mas que está lá, no fundo da sua recordação. Um tempo feliz, em que nada era tão complicado e vocês eram até amigos.

Mas agora esse tempo acabou. A vida não é mais como era antigamente, você mudou, as pessoas ficaram distantes. A saudade se transforma em uma pitada de dor, um punhado de passado. É só misturar com água.

Saudade é um sentimento companheiro e cruel. Sempre está lá, adormecida no seu peito e você até pensa que é feliz, mas, de uma hora para a outra, ela aparece e te machuca com uma intensidade cada vez pior.

Depois de um tempo você se acostuma com a dor. A dor da falta, da perda, da despedida. A dor que não era para ser sentida, mas está lá sempre te cutucando e lembrando que existe.

Saudade de um tempo que foi e não volta. Do que poderia ter sido e não foi. Do que jamais será. Saudade que agora eu só posso matar em sonhos...

2 comentários:

  1. ai que dor :x do jeito que eu to depremida, to me emocionando muito fácil lena. Adorei o texto, a saudade é um sentimento profundo mesmo e que muitas vezes não tem volta :/

    ResponderExcluir