sábado, 1 de maio de 2010

O começo de tudo...

Bem, detesto começar as coisas... Mas tudo bem, vamos lá. Comecei a escrever meio que do nada (na verdade odiava escrever, achava que não tinha “o dom”). Um belo dia de aula uma professora passou na minha sala oferecendo aulas de “oficinas de redação” pra quem gostasse de escrever ou para quem tivesse dificuldades. Isso foi em alguma manhã de 2007. Claro que eu fui pensando em superar minha dificuldade em escrever. Quando saiu meu primeiro texto, a professora me elogiou demais. Isso me inspirou a escrever algumas historias perdidas por ai. A inspiração vinha do que eu quisesse: da janela da cozinha, dos banhos (amo pensar em historias enquanto eu tomo banho, pena que metade delas ficam apenas entre as paredes do banheiro), de um dia no shopping, do que vier. Quando você for lendo este blog, você pode perguntar: mas porque ela quase não escreve historias? A resposta é simples: não gosto. Não gosto do fato de escrever redações onde temos que acabar em 25 linhas. A vida de uma pessoa não se resume em 25 linhas.

Espero que gostem do meu pseudo-livro (até então).

(14 de janeiro de 2009)

2 comentários: