quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Carta de um suicida

Primeiramente, antes de começar o texto, que fique BEM CLARO: não, NÃO vou me matar!!! Isso é um texto de FICÇÃO!!!! Não pensem besteira, pelo amooooooor de Deus! Obrigada.


------------
Olá. Se você estar vendo isso, talvez eu não esteja mais nesse mundo. Quero dizer que não fiquem tristes. Foi melhor assim. Agora, sendo mais realista: deixei essa vida por não agüentar mais. Sei que soou meio clichê, mas é a verdade. Não é fácil suportar.

Queria pedir desculpa. Sei que sempre peço desculpas, mas agora é a ultima vez, prometo. Quero pedir desculpa para os meus pais, por nunca ter sido de fato o filho ideal. Por todas as vezes que eu não quis contar alguma coisa. Saibam que eu tinha meus motivos. Pedir desculpas para as pessoas que me amam por ter feito isso com vocês.

Resolvi fazer isso para me ver livre de vez. Livre das pressões do mundo. Sabe, quando se é jovem, todos depositam muita esperança em você. E isso é terrível! Já não agüentava mais a cobrança.

Entendam: nunca vou deixar vocês. Acredito que em algum lugar tem uma vida nova para todos. Mas eu vou estar sempre nas pequenas coisas que fazíamos juntos.

Ah, por favor, não chorem. Isso vai me fazer sentir pior. Lembrem-se sempre do meu sorriso, por que sempre me lembrarei do de vocês.

                                              Com amor,

                                                      De quem se decepcionou muito com tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário