quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Um novo fim para um amor normal"

E aquela noite foi o começo do fim. Você não se via mais com ele ao seu lado e decidiu salvar seu coração de todas as ilusões que ele te cercou. Foi uma “separação sem traumas” para ambos os lados.

O tempo passou. Quando você começou a abrir seus livros, sua agenda e suas gavetas, começou a perceber que ele estava em todos os lugares. Decidiu juntar o passado em um só lugar. Abriu uma caixa e jogou lá todos os bilhetes, papeis rasgados, cartas e pétalas de rosas secas. Sentiu-se livre por um momento. Não sofreu com isso, afinal são lembranças boas da sua vida que você não quer jogar fora. Apenas juntou tudo em um canto.

Vinte anos se passaram. Vocês não se vêem mais com tanta freqüência. Na verdade, depois do 3º ano naquele colégio vocês nunca mais se viram. Você tem filhos. Uma delas decidiu abrir seu guarda roupa e mexer nas coisas antigas. Achou a caixa e perguntou “o que tem aqui mamãe?” você resolve mostrar. Afinal, um dia vai ser a vez dela. Você abre a caixa e começa: “foi no meio de todas essas coisas que eu descobri o que é amar e perder alguém...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário