quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tentando se juntar...

Imagine-se como um quebra-cabeça de mil peças. Agora imagine que alguém veio e lhe espalhou pelo chão. Você está perdido. Outro alguém ajuda você e começa a lhe montar de volta. Só que essa pessoa não fica com você. Vai embora, e pior: leva um pedaço de você.

Aflição. Você sente o vazio daquela peça. Você até tenta se reorganizar, deixar aquele pedacinho em paz, mas não consegue. Tenta colocar outras coisas no lugar, mas não funciona (o papel nunca vai ter o mesmo formato). E ai começa: O fôlego falta. O coração aperta. A cabeça dói. É difícil sorrir. É difícil ser você. Impossível se concentrar. Quando o choro funciona como uma válvula de escape – não te faz esquecer, mas faz você se sentir menos angustiado.

Você sabe que a peça que está faltando continua a sua vida longe de você. Mas ela também sente falta. Ela tenta te encontrar novamente. Mas é difícil. Existem muitos obstáculos no caminho.

O que te motiva a continuar são apenas promessas... “Nós vamos nos encontrar de novo, não se preocupe. Não me esquecerei de você...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário